Histórico

Empresa no ramo metal-mecanico, especializada na fabricação de cadeiras de rodas e outros produtos para auxilio na locomoção de pessoas portadoras de deficiência física.

Em 1987, em fase de crescente demanda destes produtos nas regiões Norte e Nordeste do Brasil e da natural precariedade no atendimento de parte dos poucos fabricantes até então existentes nas outras regiões do País, fez despertar para o problema uma empresa local, a Ortofor, atuante no setor de Ortopedia Técnica.

Buscando tecnologia especializada no sudeste brasileiro, aquela empresa fundou a Carone – cadeiras e rodas do Nordeste, hoje empresa independente.
Produzindo inicialmente poucos modelos, hoje a CARONE oferece uma ampla linha desenvolvida sempre atenta a qualidade mas com características adequadas ao poder aquisitivo das regiões que se destina. Inclui porém alguns produtos que atendem as exigências dos usuários de outras regiões do País, a que lhe permite manter clientes ativos em todo território nacional.

Participa ativamente na contribuição social gerando cerca de 40 empregos diretos além de terceirizar parcela volumosa de atividades operárias confiados a famílias residentes nas proximidades, e fornecer bi semanalmente uma sopa que é servida a cerca de 100 crianças carentes.

Missão

“Atender as necessidades de locomoção de pessoas especiais, oferecendo-lhes conforto, segurança e comodidade, com baixo custo.”

Valores

Em nossa empresa são compartilhados os valores de integridade, responsabilidade social, confiança, transparência e trabalho em equipe. Respeitamos e acreditamos em pessoas e trabalhamos com honestidade e ética para conduzir de modo responsável todos os relacionamentos de negócios. Enfim, somos empreendedores por natureza.


TELEVENDAS: (85) 3387.1600 | carone@carone.ind.br